Porque é importante sua empresa ou negócio ter um site


Postado em 02/03 de 2016 Categoria: Dicas

Porque é importante sua empresa ou negócio ter um site


Porque é importante sua empresa ou negócio ter um site

Hoje vamos falar sobre o quão importante é para sua empresa ou negócio ter seu próprio site.

Pouco tempo atrás era privilegio de poucos ter um site, nos dias atuais isso se tornou algo mais que uma necessidade.

Nos anos passados, a lista telefônica onde era utilizada para buscar telefones de empresas e serviços, mas depois do "Boom" da internet e sua popularização, agora para buscar por alguma empresa ou serviço, utilizamos a própria internet para encontrar o que precisamos. O seu site estará disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano. Qualquer interessado poderá entrar em contato com a sua empresa em qualquer altura, deixando de perder clientes por questões de horário ou disponibilidade, o alcance é infinitamente maior do que passar um panfleto ou cartão-de-visita de mão em mão, além disso, a credibilidade deste tipo de propagação é muito maior.

Nos dias atuais, cerca de 80% das pessoas que pensam em procurar por algum serviço ou produto, a primeira idéia que se tem em mente é pesquisar no Google, e lá usar palavras-chaves que podem ser palavras isoladas, ou pequenos textos e é justamente aí que começa a grande mágica, inúmeras oportunidades para sites de todo o país e até do mundo, afinal a internet é globalizada, ou seja, sem limites.

Mostramos como é importante para sua empresa ou negógio ter um site na internet, neste exato momento mesmo alguém pode estar procurando pelo seu serviço ou negócio. O seu site é sua vitrine virtual, nele você tem a possibilidade de falar sobre sua empresa, serviço, mostrar imagens dos produtos, formulário de pedido de orçamento, endereço e telefone para contato, dessa forma sendo essencial para fazer negócios com clientes reais e em potenciais.